Família Kuran

Yuuki é na verdade uma princesa Kuran, filha de Haruka e Juuri. Portanto irmã e noiva de Kaname. Mas para a sua própria proteção, sua existência foi ocultada. Ela vivia nos quartos subterrâneos da mansão Kuran tendo apenas a companhia dos pais e do irmão. Mas Rido descobriu sobre a sobrinha e foi atrás dela. Então Juuri sacrificou a sua própria vida para selar o lado vampiro da filha, sua memória e seus poderes, para que vivesse como humana até o dia que fosse despertado.

Enquanto isso Haruka estava lutando contra Rido, mas é morto pelo irmão que usou uma espada hunter. Kaname depois de ver Haruka morrer, destrói completamente o corpo de Rido mas Kaname não pôde mata-lo, pois Rido havia se tornado o "mestre" dele.

O Ancestral

Haruka e Juuri tiveram um filho chamado Kaname, e enquanto ele ainda era um bebê fora morto por Rido. Ele desejava devorar o sobrinho para ganhar mais poder, mas mudou de idéia e resolveu sacrificá-lo para “ressuscitar” o Ancestral da família que estava adormecido em uma câmara dentro da mansão Kuran. Ele pretendia devorar esse Ancestral para obter mais poder que obteria com seu sobrinho. O Ancestral, também chamado Kaname, que há muito tempo ansiava por sua própria morte, havia escolhido dormir até que seu corpo se desintegrasse completamente, e ao acordar ataca Rido furioso por ter sido acordado mas não o mata, pois ao fazer isso Rido se tornou “mestre” de Kaname, o impossibilitando de matá-lo.

Kaname havia passado tanto tempo dormindo que seu corpo estava completamente ressecado e atrofiado, e obviamente não se alimentou durante essa hibernação, então sua sede por sangue estava rapidamente consumindo sua mente. E ao perceber a aproximação de Haruka, regrediu seu corpo até a forma de um bebê. Haruka e Juuri logo percebem o que aconteceu e decidem cuidar do ancestral como se fosse seu filho, agindo como se nada houvesse ocorrido. O que Kaname mais teme é ter de ficar sozinho de novo, por isso deixou claro que prefere morrer do que perder a Yuuki.

A Maldição dos Gêmeos

Reza a lenda que Caçadores não podem ter filhos gêmeos, pois, ou ambos seriam abortados naturalmente ou um nasceria morto. Há muito tempo atrás, os caçadores se alimentaram de um Sangue-Puro que mais tarde foi revelado que foi a amada de Kaname. Ao fazerem isso, obtiveram poderes que lhes permitiam ter as habilidades necessárias para caçar vampiros, que foram passadas aos seus desentendes, porém obtiveram também instintos vampirescos.

Então, dentro do útero, quando se age ainda apenas por instinto, os irmãos "disputariam" entre si, até que ambos morressem, ou até a morte do mais fraco e, nesse caso, o sobrevivente teria habilidades além do normal por ter "roubado" a força do irmão. No caso dos Kiryuu, Zero possui habilidades extraordinárias, e Ichiru nasceu fraco e propenso a doenças, o que teoricamente comprovou que o irmão mais forte rouba as forças do irmão mais fraco.Mas como Ichiru também chegou a nascer,a lenda foi comprovada apenas parcialmente.

estatisticas gratis